Amooooooo

Amooooooo
As melhores gomas de sempre

10 de outubro de 2014

Hoje por volta das 17 da tarde vou ao dentista para mudar a cor dos elásticos do aparelho , mas ainda não sei bem a cor que irei meter :cccccc






O meu dia de hoje

Hoje o meu dia de aulas começou logo com TEC e uma aula onde temos de fazer vários trabalhos práticos, mas alguns não fazem sentido nenhum.
Na aula seguinte foi Geografia, tivemos a fazer um gráfico termopulviometrico. Todos o fizeram , mas alguns como não tinham a folha que a stora tinha pedido a stora deu mas queria 0.20cent , havia muitos que não queriam pagar kkkkk.
Depois tivemos EC e aula com o DT, nessa aula o stor fala um pouco das coisas que se passaram na semana, hoje vieram la a nossa sala umas psicolgas la da escola, uma delas a Srª Simone fez nos andar pela sala de um lado para o outro e depois tínhamos de parar quando ela disse-se tipo jogo da estátua. 
Quando tinham passados os 45 minutos que era o tempo da aula do DT , estava na hora da aula de Inglês com a stora Dina , dt ficou la na sala para ver se não mudávamos de lugares.Na aula a stora no sumario tinha escrito que iamos ver um filme que se chamava "Home".  Mas aquilo nao tinha nada a haver sobre o titulo, era tipo ciências sobre vulcões , nao sei o porque da stora por um filme de vulcões. Ela disse que mais a frente e que ia passar o que ela queria. Mas em vez de puxar o filme para a frente , nao , estavamos a ver vulcoes. Mas ninguem estava a tomar atençao , estavamos todos a dormir como estava escuro era o melhor. E hoje tambem sai a 13.25.



A revolta da turma

Na quarta (08/10/2014) o dt mudou a nossa planta da sala de aula , ficaram logo todos revoltados.
Uns porque nao queriam ficar la a frente , outros porque nao queria ficar no meio da sal porque nao se têm onde encostar e etc.
Na aula seguinte era ingles todos se tinham sentado noutros lugares sem ser os da planta , passado um bocado de estarmos na aula o dt foi la a sala, ver se estávamos todos sentados nos lugares, mas como e obvio ninguem estava. Começaram logo a dizer que nao iam mudar de lugar , mas quando o stor se mete la aos berros , calamosnos todos , e fomos todos para os nossos lugares porque o stor mandou kkk
e o stor ficou la o resto da aula ate tocar.

9 de outubro de 2014

O meu horário do ano lectivo 2014/2015

O meu horário este ano e o melhor que podia ter ate agora nas turmas todas que tive , que já foram bastantes.
Então as Segundas entro as 8.20 e saiu as 16.05 , as Terças e igual.
Mas a partir de Quarta, Quinta e Sexta entro as 08.20 na mesma, mas saiu a 13.25.
E o melhor horário que um aluno podia ter na vida , então na escola que e a ibn.